Pesquisa de Município
Pesquisa de Bairro
Pesquisa de Quadra
Pesquisa de País
Pesquisa de Município
Pesquisa de Município
Pesquisa de Bairro
Pesquisa de Quadra
Relatório | Feche esta janela para finalizar
Informações Importantes
Nesta funcionalidade é possível solicitar o registro de furto ou perda de documento(s), objeto(s) e/ou celular(es).
Perda ou Furto de CRLV - Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo e/ou DUT - Documento Único de Transferência devem ser registrados na Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) quando na capital ou em uma Delegacias de Polícia Civil próxima ao local do fato quando no interior do estado, tendo em vista a necessidade de realização de vistoria no veículo!
Para registrar o BO, é necessário ter idade miníma de 18 anos.
O crime de furto é caracterizado pela ausência de violência ou grave ameaça contra a pessoa. Portanto, se o criminoso ameaçou (com ou sem uso de arma) ou agrediu a vítima para subtrair-lhe o(s) documento(s) (o que caracteriza o crime de roubo e não de furto), não é possível solicitar o BO pela Internet. Neste caso, procure a Delegacia de Polícia mais próxima.
Dar causa à instauração de investigação policial contra alguém, imputando-lhe crime de que o sabe ser inocente; provocar ação de autoridade, comunicando-lhe a ocorrência de crime ou contravenção que sabe não se ter verificado, são crimes previstos nos art. 339 e 340 do CPB. Penas: Reclusão de 2 a 8 anos e detenção de 1 a 6 meses (denunciação caluniosa e comunicação falsa de crime ou de contravenção), respectivamente.
A Ocorrência de Extravio, a princípio, não sofre apuração criminal. É tão somente arquivada, para consulta posterior, se necessário. Por este motivo, caso recupere o(s) documento(s) declarados neste BO, não se faz necessário comunicar tal fato à Delegacia Virtual.
Extravio de Notas Fiscais, quando o comunicante for contribuinte vinculado (empresa) ou representante legal (gerente, preposto ou sócio), Livros Fiscais (de entrada/saída) e Equipamentos Fiscais (lacre e emissora de cupom fiscal). Este tipo de registro dever ser feito diretamente na Delegacia da Ordem Tributária.
Clique no botão Avançar no final desta página e siga as etapas de preenchimento do formulário, desde o Local da Ocorrência até o Resumo. Ao final do preenchimento, clique no botão Salvar para registrar a sua solicitação.
O endereço de IP de sua máquina é 54.211.135.32 e será vinculado ao seu BO.
Atenção
Atenção
Atenção
Atenção
Atenção
Atenção
Atenção

Deseja realmente registrar este boletim de ocorrência?

Atenção

Deseja realmente cancelar o preenchimento deste boletim de ocorrência?